Michel Teló discute com Brown e reclama no "The Voice": "Não me deixam falar"

24/10/2015 08:37
 Famosidades
 
 
 
Estreante no posto de técnico do “The Voice”, Michel Teló vem sofrendo nas mãos dos jurados veteranos do projeto. Desde a estreia da quarta temporada, o sertanejo vem reclamando da falta de espaço nas audições.
 
Na edição exibida na última quinta-feira (23), o loiro quase se estranhou com Carlinhos Brown.
 
A discussão começou quando o loiro, o baiano e Claudia Leitte viraram a cadeira para a jovem Cristina Silva, primeira participante da noite. Os cantores de axé começaram a disputar a candidata enquanto o marido de Thaís Fersoza aguardava sua vez.
 
O bonitão perdeu a paciência quando Brown passou a palavra para Lulu Santos questionado se o artista havia aprovado a moça. "Lulu não virou, só eu virei. Vocês não me deixaram falar uma palavra até agora", reclamou.
 
Teló foi bastante aplaudido pela plateia, mas o baiano continuou sem deixar o companheiro falar. Desta vez, o sanfoneiro usou o humor para conseguir ser ouvido.
 
"Brown, bebeu água? Tá com sede? Toma água e deixa ela e eu falar um pouquinho", disse citando "Água Mineral", hit composto pelo músico.
 
Após o embate, o loiro se desculpou com o parceiro com um abraço: "Você sabe que eu te amo, né?"
https://colmunicipalruybarbosa.blogspot.com/ https://educacaoremanso.blogspot.com/