NOITE SANGRENTA: DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS EM SENTO-SÉ, BA

28/10/2015 12:22
 
Por Volta das 20:30 desta segunda-feira (26), se iniciou um tiroteio de proporção assustadora pela sua intensidade, deixando atônitos os moradores do bairro Beira Rio, a altura da Rua Gilberto Gonçalves em Sento Sé - Bahia. Segundo comentários de populares, a vitima tratava-se de "Fernando Xodó" filho do senhor Alírio. 
 
A Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar os criminosos, porém sem êxito. A vitima foi socorrida ainda com vida ao Hospital local, porém, outras informações dão conta, de que ele veio a óbito antes de chegar ao hospital, não resistindo aos ferimentos pois sangrava bastante, e que também já tinha passagem pela Polícia, novas informações de que foram pelo menos quatro disparos que atingiu "Fernando Xodó" e já taria uma pessoa suspeita, de alcunha "Nego Etinho". 
 
Homicídio por arma Branca em Sento Sé - BA
Bem não se elucida um crime, acontece outro homicídio no Bar do Ruy, na Avenida Doutor Demóstenes Valverde. A Vitima tratava-se do filho de Naná, que mata boi e reside na Bela Vista segundo informações o nome da vitima é "Roberto". 
 
Acusado
Essa foto foi enviada por uma rede social, como podemos visualizar ambos os contatos, dando conta de que este homem, seria o acusado pelo segundo homicídio da noite em Sento Sé, Bahia. Este crime praticado com arma branca. 
 
Por: Zé Carlos Borges, com informações do Coronel
https://colmunicipalruybarbosa.blogspot.com/ https://educacaoremanso.blogspot.com/