Prefeitura de Curaçá corta salários e demite funcionários

24/10/2015 08:35
 
Ação Popular
 
A crise financeira que o município de Curaçá vem enfrentando obrigou o prefeito Calinhos Brandão (PP), tomar medidas rigorosas a fim de reduzir os custos, limitando as movimentações financeiras. “Em alguns casos reduzimos 20 % e em outros casos baixamos 50%, além disso, tivemos que demitir alguns funcionários”, informa o prefeito.
 
 
De acordo com o objetivo de manter o equilíbrio das contas públicas e a continuidade dos projetos e ações sociais. “Nosso objetivo é priorizar o bom atendimento as famílias que mais precisam. Com essas medidas que determinei, pretendo assegurar o atendimento dos serviços de qualidade nos setores da saúde, da assistência social e da educação para atender quem mais precisa”.
 
Com a queda do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, Carlinhos disse que os prefeitos lutam para fazer milagres. “É muito difícil administrar com poucos recursos, acho que chegou a hora de nos adequarmos com a situação e fazermos milagres”, lamentou.
 
Sobre o abastecimento de água, Carlinhos disse que o município não está sendo bem assistido. “Atualmente só temos 24 carros pipas e que não são suficientes, estamos correndo atrás com alguns políticos e acredito que vamos conseguir”, concluiu..
https://colmunicipalruybarbosa.blogspot.com/ https://educacaoremanso.blogspot.com/